Revista do Choro Online será lançada dia 21 de julho

revista do choro online

Continua campanha para venda de cotas para versão impressa

Amigos chorões do Brasil e de outros países que nos enviaram email solicitando reserva da edição de lançamento da Revista do Choro, durante a semana passada, quando lançamos a campanha 500 exemplares em uma semana,

queremos agradecer a participação de todos e dizer, que embora estejamos orientados e embasados por pesquisas de mercado e estudos de viabilidade quanto ao sucesso do projeto, o retorno que tivemos de vocês  foi surpreendente e superou nossas expectativas de ‘feedback’ neste primeiro momento de lançamento da Revista do Choro. Falamos isto, porque recebemos muito mais do que emails de pessoas interessadas em simplesmente ‘comprar’ a revista. Recebemos mensagens de apaixonados por choro, de amantes da música, de professores universitários sérios, de pesquisadores ilustres, de jornalistas especializados, de instrumentistas de todo o mundo dizendo: “Obrigado. Finalmente alguém apareceu para fazer a Revista do Choro!”.

Foram muitas mensagens de apoio e com elas as reservas de compra da edição N. 1 da revista em suas versões impressa, online e digital. Hoje, com o conteúdo da edição N. 1 pronto em nossas mãos, nos vemos diante do desafio de rodar a versão impressa, que só pode sair ao atingirmos a meta de 500 revistas reservadas.

Revista terá conteúdo exclusivo para assinantes e poderá ser baixada pelo site

Chegamos ao final da campanha com 25% da meta atingida e, para não nos frustramos e a vocês todos também, fizemos uma reunião de pauta e decidimos continuar com a campanha para rodar a versão impressa da Revista do Choro, mas vamos antecipar seu lançamento para segunda-feira próxima, dia 21 de julho, pela Internet, através do site da revista.

Não podemos deixar que todo o conteúdo já produzido para a Revista do Choro (edição de lançamento (N. 1)) se perca. Conversamos com muita gente para este projeto acontecer e estamos trabalhando arduamente há meses. Seria como jogar fora todo nosso tempo de trabalho. Por isso, para não perdermos o elã, vamos lançar já a Revista do Choro virtual e levar todo seu conteúdo para um site onde disponibilizaremos também sua versão digital para ser baixada por demanda.

O site terá conteúdo livre e exclusivo para assinantes. O leitor poderá optar pela assinatura mensal (R$ 12,00), trimestral (R$ 36,00) ou anual (R$ 144,00), que poderá ser feita através de solicitação no site da revista a partir de segunda-feira que vem, dia 21 de julho.  

No site, o leitor terá acesso a muitos conteúdos interativos, como fóruns, entrevistas debates, transmissão de apresentações musicais e rodas de choro em tempo real, exibição de vídeos, links para podcasts e muitos mais. Além disso, o site da Revista do Choro será atualizado permanentemente e terá seções que a versão impressa da revista não tem, como ‘Agenda do Choro’ e ‘Classificados’, para as quais os leitores poderão enviar contribuições que serão publicadas gratuitamente.

O conteúdo destinado aos assinantes do site é produzido exclusivamente para a Revista do Choro, mas o site também terá conteúdos compartilhados de outras fontes e veículos, porém estes terão acesso livre. Também, conteúdos encomendados pelos editores a colaboradores da revista, ora podem ser atribuídos à área de conteúdo livre, ora a de conteúdo restrito; isso dependerá de nosso diálogo com cada colaborador.

Estamos prorrogando a campanha para reserva de cotas para a edição N. 2 da Revista do Choro impressa, e convidando todos que nos enviaram email reservando a revista (exemplar N. 1) a migrarem da virtual possibilidade da revista impressa para a real possibilidade da Revista do Choro Online, a partir de segunda-feira, 21 de julho.

A edição N. 2 da Revista do Choro já está sendo produzida. O site será atualizado com seu conteúdo no dia 21 de agosto.

 

Obrigado.

Abraços.

Leonor Bianchi

Editora da Revista do Choro

 

Serviço

O que: Revista do Choro será lançada na Internet.

Quando: 2ª feira, 21 de julho de 2014.

Onde: Site a ser informado.

Mais informações à imprensa

ImprensaBR Assessoria de Comunicação

Imprensabr@gmail.com/ (22) 9 9253-3903/ (22) 9 9903-8733

 

Anúncios