ImprensaBR desenvolve logo para projeto de mapeamento do choro no Brasil e no mundo

A identidade visual do projeto que abre as comemorações de um ano da Revista do Choro (www.revistadochoro.com) [#e-ditora]], foi desenvolvida pela ImprensaBR.

Na manhã de ontem, terça-feira, 24 de junho, a logo foi divulgada pela primeira vez na Fan Page da Revista do Choro, com uma breve apresentação do que será o mapa do choro.

“O ‘mapa do choro’ será dirigido a todos que atuam direta ou indiretamente, amadora ou profissionalmente, na cadeia produtiva do CHORO. Todos poderão contribuir enviando informações sobre seu trabalho dentro dessa cadeia produtiva. Haverá diversas categorias para o usuário se cadastrar. Se você for instrumentista, seu registro (cadastro no mapa) poderá ser feito na categoria Instrumentista. Se você integra um grupo musical (de choro!!!) onde mostra todo seu talento como instrumentista, poderá aparecer novamente no mapa no verbete do Grupos de Choro. E por aí vai… O usuário poderá se cadastrar em mais de uma categoria dentro da cadeia produtiva”, explica a idealizadora do mapa do choro, a editora da Revista do Choro, Leonor Pelliccione Bianchi.

Acompanhe a Revista do Choro para saber tudo sobre como funcionará o mapa e participe enviando a sua sugestão do que não pode deixar de ser perguntado neste mapeamento. Mande email para mapadochoro@gmail.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s